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25 Dicas rápidas de Saúde
25 Dicas rápidas de Saúde

1. Elimine todas as gorduras trans e gorduras saturadas processadas 

2. Coma gorduras saudáveis ​​(azeite e óleo de coco, nozes, abacates …)

3. Eliminar alimentos processados. Nossa alimentação deve ser de alimentos naturais

4. Não evite todas as gorduras. Elas não são totalmente dispensáveis, pois também necessitamos dela.

5. Não abuse do ômega-6 (evitar óleos vegetais processados ​​a partir de milho, soja, canola, amendoim …) Consuma muito omega-3

6. Certifique-se de sua dieta há alimentos de proteína orgânicas e de qualidade, tais como, ovos, peixe e carne

7. Se você tem vontade de comer carboidratos e açúcares, comer mais, mas verduras, proteínas de qualidade e carboidratos complexos, com o qual você ficará satisfeito

8. Frutas e legumes devem ser a base de sua dieta para uma boa saúde

9. Aumente a sua ingestão de proteínas aumentando a taxa metabólica (15-30%)

10. Reduzir a carga glicêmica dos alimentos, em combinação com outros nutrientes ou condimentos (azeite, vinagre, limão, manteiga …)

11. Escolha alimentos ricos em antioxidantes para reduzir a inflamação (repolho, brócolis, couve-flor, bagas, romãs, cerejas …)

12. Comer legumes coloridos (pimentas, alho, cebola, cogumelos, abóbora …)

13. Evite álcool, refrigerantes, bebidas energéticas. Beber água, chá e café

14. O vinho tinto é uma escolha saudável e deliciosa também, mas é claro, controladamente.

15. Certifique-se de obter quantidade suficiente de vitamina D. Tomar sol mais cedo ajuda e muito!

16. Consuma probióticos, como kefir, chucrute, kim chi, amido … para melhorar a saúde intestinal

17. Aumente o magnésio em sua dieta, uma vez que irá ajudar a melhorar os níveis de insulina, força e qualidade do sono. É encontrado em algumas amêndoas?

18. Controlar a ingestão de zinco é essencial para o metabolismo e a perda de gordura. Ele é encontrado em grandes quantidades na carne e nozes.

19. Não desperdice dinheiro com suplementos de qualidade, barato pobres. Ao comprar, certifique-se de que você precisa e são recomendados

20. Nunca ir às compras de supermercado com fome. Não faça isso, ou você vai se arrepender quando você chegar em casa

21. Beber chá verde realmente para aumentar a queima de gordura e ajuda a desintoxicar o corpo

22. A taurina parece diminuir o hormônio do estresse (cortisol) e ajuda seu corpo a queimar gordura

23. Otimizar sua freqüência das refeições, dependendo da sua idade, sexo e estilo de vida. Comer 5 vezes por dia não obrigação, é necessário se adaptar.

24. Elimine qualquer alimento que você suspeitar que você inflamada ou indigesta. Aumente a sua ingestão de fibra

25. Por último, esteja ciente de que você tem o controle total sobre o que você come. Ninguém o obriga a comer qualquer coisa, certo?

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